segunda-feira, 14 de março de 2011

SP/ Curso Relat de Sustentab insc. até 18/mar



testeira cursos abertos.bmp



 
Curso Relatorio de Sustentabilidade – modelo GRI
Inscrições abertas até 18/03/2011 (Vagas limitadas)

Começou o ano e as empresas iniciam o processo de elaboração de seus relatórios e a cada ano cresce o numero de empresas que optam pelo modelo da Global Reporting Initiative (GRI).

O Relatório de Sustentabilidade é a principal ferramenta de comunicação do desempenho social, ambiental e econômico das organizações e o modelo de relatório da Global Reporting Initiative (GRI) é atualmente o mais completo e mundialmente difundido.

Para começar o processo de elaboração, entender a ferramenta de relato da GRI é fundamental e o UniEthos oferece o Curso Relatório de Sustentabilidade Modelo GRI no formato “Turma Aberta” ou “In Company”.

O Curso tem o objetivo de capacitar os participantes nesse processo de elaboração do relatório de sustentabilidade, que inclui o preparo, engajamento das partes interessadas, definição do conteúdo, monitoramento e relato, proporcionando a reflexão, mensuração e relato do desempenho social, ambiental e econômico de suas organizações.


Confira o programa completo do curso clicando aqui.

Agenda Cursos “Turma aberta”
:
Turma
28 e 29 de março de 2011
Horário: das 9h às 18h
Local: Butantã - São Paulo, SP
Investimento: R$ 2.250,00 para empresas não associadas.

Descontos:

- 20% para associados ao Instituto Ethos (investimento de R$ 1.800,00);
- 5% para inscrições em mais de um curso;
- 5% para grupos acima de 3 pessoas.
Obs.: Valores cumulativos.

Para a realização do curso “In Company” entre em contato conosco pelo e-mail http://br.mc1616.mail.yahoo.com/mc/compose?to=atendimento@uniethos.org.br ou telefone 11 3897 2439.


 

 logo.jpg
O UniEthos é uma instituição sem fins lucrativos fundada pelo Instituto Ethos para realizar pesquisas, desenvolver conteúdos, instrumentos para gestão e promover a capacitação nos temas da sustentabilidade e responsabilidade social empresarial.
Para conhecer mais acesse 
www.uniethos.org.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário