domingo, 13 de março de 2011

À CIDADE COM CARINHO/ GOIÂNIA / JORGE E MATHEUS

À CIDADE COM CARINHO/ GOIÂNIA (GOIÁS - BRASIL)

 JORGE E MATHEUS

 

Goiânia Me Espera



(centro de Goiânia - capital do estado de  Goiás - Brasil - pordentrodoesporte.com.br)

Jorge e Matheus

Alô goiânia eu tô chegando, tô vindo de cuiabá,
ontem tava em campo grande, amanhã vó pra BH.
Alô goiânia nossa vida é canta, por este Brasil afora
em qualquer canto em todo lugar.

Minas tem queijo, tem atlético cruzeiro
tem mineiro bom de viola,
tem o rock tem o pop
tem riqueza de história.
o meu goias que eu amo tanto que me ensina que me inspira
o lugarzinho bom de mulher, como são lindas essas menina.
e o mato grosso do sul do ou do norte onde eu tive a sorte
de conhecer belos companheiros de bebidas que há.
o som da sanfona e viola agita, faz o chão molhado treme.

Alô goiânia eu tô chegando, tô vindo de cuiabá,
ontem tava em campo grande, amanhã vó pra BH.

Alô goiânia eu tô chegando, amanhã eu vou
voltar, é que a saudade tá me matando tem
uma goiana a me esperar.
é que a saudade tá me matando tem uma goiana a me
esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário