terça-feira, 15 de março de 2011

HOJE 13 ANOS SEM TIM MAIA

 HOJE 13 ANOS SEM TIM MAIA

 (15/MARÇO/1998 - 15/MARÇO/2011)


"No domingo, 15 de março de 1998, às 13H03, o coração do gordinho mais simpático da Tijuca parou de bater"

(MOTTA, Nelson - VALE TUDO, TIM MAIA. Rio de Janeiro, Objetiva, 2007, p. 385)


(Sebastião Rodrigues Maia / Tim Maia)

 

NEVES E PARQUES

Tim Maia

Vivendo muito tempo num lugar estranho
A gente tem medo de pensar
Que não volta pra casa nunca mais
Um dia desses eu sofri mais uma vez
(Pareceu ouvir de novo a sua voz)
Esqueci tudo o que me trouxe
Pra essa terra de neves e parques
Comprei uma passagem no primeiro avião, voltei
Esqueci tudo o que me trouxe
Pra essa terra de neves e parques
Comprei uma passagem no primeiro avião, voltei
Eu vim amar...
E encontrei o seu sorriso a me esperar
Esqueci tudo o que me trouxe
Pra essa terra de neves e parques
Comprei uma passagem no primeiro avião, voltei
Esqueci tudo o que me trouxe
Pra essa terra de neves e parques
Comprei uma passagem no primeiro avião, voltei
Vivendo muito tempo num lugar estranho...



LEITURA SUGERIDA PELO BLOG



VALE TUDO, TIM MAIA - Nelson Motta (Rio de Janeiro, Objetiva, 2007, 392 p. ilus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário