sábado, 26 de junho de 2010

ARTISTAS DO PELOURINHO - revista Monumento, Salvador, Governo do Estado da Bahia, Fundação do Petrimônio Artístico e Cultural da Bahi

revista Monumento, Salvador, Governo do Estado da Bahia, Fundação do Petrimônio Artístico e Cultural da Bahia,vol.1, n. 10 de dezenbro de 1980, pp. 10.

EM TEMPO:

Este Blog vem publicando apenas pequenos trechos de cada artista do Pelourinho que, em 1980, morava e/ou trabalhava no Pelourinho ou que tinha alguma ligação com este bairro do centro antigo de Salvador - Bahia - Brasil.

A referida edição de Monumento oferece de cada um deles, mais informações biográficas, profissionais, entrevistas, fotos etc. Os leitores interessados nestas e em mais outras informações sobre algum artista, deve procurar o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Solar Ferrão - Rua Gregório de Matos - Pelourinho)e consultar a publicação.

Um comentário:

  1. Olá, leia artigo sobre importância de preservar o patrimônio histórico, comente e se for o caso concorra a R$ 1.000,00 em prêmios. Acesse: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir