sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OLINDA CIDADE MULHER: MORAES MOREIRA e ALCEU VALENÇA

MORAES MOREIRA:


Tapioca de Olinda


Ó linda situação
Por uma cidadela
Mais um frevo-canção
Eu vou cantar pra ela
É linda no verão
E no inverno é bela
Em qualquer estação
Eu vou cantar pra ela
Seja no São João
São Pedro ou Natal
Seja em qualquer nação
Faço meu carnaval
Ó linda menina louca
Quando 'cê de mem se toca
Me dá um beijo na boca
Um beijo de taapioca
Tapioca
Menina louca
Tapioca
De mim se toca
Tapioca
Beijo na Boca

####

ALCEU VALENÇA:


Olinda (Sonho de Valsa)
Alceu Valença

Olinda
Tens a paz dos Mosteiros da Índia
Tu és linda
Pra mim és ainda
Minha mulher
Calada
O silêncio rompe a madrugada
Já não somos aflitos nem nada
Minha mulher
Tu voltas
Entre frutas, verão e tu voltas
Abriremos janelas e portas
Minha mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário