terça-feira, 5 de outubro de 2010

CURSO: Indicadores Ethos de Responsabilidade Social Empresarial

CURSO: Indicadores Ethos de Responsabilidade Social Empresarial

28 e 29 de outubro de 2010 – São Paulo (16 horas)

Última Turma de 2010



Sua empresa expõe publicamente seus compromissos éticos?

Proíbe expressamente a utilização de práticas ilegais?

Seu código de conduta contempla os públicos de interesse?



Essas são apenas três das 22 perguntas do indicador “Compromissos Éticos” – um dos 40 que fazem parte dos indicadores Ethos de Responsabilidade Social Empresarial, que empresas que se dispõem a avaliar o estagio da incorporação da Responsabilidade Social Empresarial na sua gestão, respondem com base nessa ferramenta de diagnóstico elaborada pelo Instituto Ethos.



O curso Indicadores Ethos de RSE – Diagnóstico e Planejamento para a Gestão Socialmente Responsável tem por objetivo capacitar os gestores para que realizem a auto-avaliação das práticas de sustentabilidade e responsabilidade social das empresas (RSE).



Este curso apresenta um panorama da RSE e do desenvolvimento sustentável no Brasil e no mundo, demonstra a importância do engajamento das partes interessadas e as ferramentas de gestão que auxiliam na incorporação sustentabilidade na gestão das empresas.

Focando no conhecimento dos Indicadores Ethos de RSE para a realização do diagnóstico e planejamento da gestão socialmente responsável das empresas.



Inscreva-se já!!
Agende-se para os próximos cursos:

# Relatório de Sustentabilidade GRI
# Gestão Estratégica



Para se inscrever ou saber mais sobre os cursos e assessorias acesse: www.uniethos.org.br

O UniEthos é uma instituição sem fins lucrativos fundada pelo Instituto Ethospara realizar pesquisas, desenvolver conteúdos, instrumentos para gestão e promover a capacitação nos temas da sustentabilidade e responsabilidade social empresarial.
Para conhecer mais acesse www.uniethos.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário