quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ouro Preto - “2º Seminário Internacional de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente em Ouro Preto”

UFOP promove “2º Seminário Internacional de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente em Ouro Preto” (Ouro Preto - Minas Gerais - Brasil)

09-Set-2010

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo (Dearq) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) promove, no período de 4 a 6 de outubro, no Auditório do Departamento de Geologia (Degeo), o “2º Seminário Internacional de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente em Ouro Preto”.


As inscrições para o Seminário podem ser feitas através de depósito à conta corrente referente ao “2° Seminário Internacional de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente em Ouro Preto” (Agência do Banco do Brasil nº 0473-1/ Conta-Corrente nº 80.844-X) até o início do evento, exceto se todas as vagas forem preenchidas antecipadamente. O depósito deve ser identificado através de CPF/CNPJ para que a Fundação Gorceix possa identificar as pessoas/empresas que estão realizando os depósitos e emitir os recibos nos respectivos nomes para serem confirmados no evento. O valor das inscrições é R$20 para estudantes de todas as Instituições de Ensino e R$40 para participantes em geral.

O Seminário visa propiciar o debate acerca dos problemas da cidade relacionados ao meio ambiente e ao urbanismo conjuntamente com o sítio histórico ouro-pretano, trazer novos olhares sobre tais questões, podendo fornecer, com isso, soluções ou abrir caminho para novas propostas, além de promover a participação dos alunos da UFOP, especialmente dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, História, Museologia e Turismo, a fim de fortalecer a importância de tais temas nas suas respectivas áreas de conhecimento.

Os alunos dos cursos supracitados poderão também desenvolver trabalhos que complementem o seminário através de exposições de painéis e de maquetes, com apoio do corpo docente de cada área.

Mais informações e programação completa em: http://seminariointernacionalupma.wordpress.com/.
Atualizado em ( 09-Set-2010 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário