sexta-feira, 28 de maio de 2010

CINEMA DO FÓRUM COMUNITÁRIO DE COMBATE À VIOLÊNCIA

FÓRUM COMUNITÁRIO DE COMBATE À VIOLÊNCIA (FCCV) realiza sessão de cinema


O Fórum Comunitário de Combate à Violência promove sessão do filme “Luto como Mãe”, um documentário sobre a violência armada urbana, dirigido pelo carioca Luís Carlos Nascimento que estará presente ao evento e participará de debate que ocorrerá após a exibição do filme.

Com o objetivo de estimular a discussão a respeito da experiência vivida pelos familiares de vítimas de violência urbana, o FCCV pretende reunir parentes de vítimas, representantes das polícias, da defensoria pública, do ministério público, da justiça, da mídia, da universidade e de parceiros do FCCV diretamente relacionados com a temática em foco. Espera-se, também, que a experiência venha contribuir para a intensificação de trocas de informações entre as partes envolvidas na questão.

A exibição da película acontecerá - AMANHÃ SÁBADO - 29 de maio, às 9 horas, na Sala de Arte – PAC/UFBA, situada à Avenida Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela, Salvador – BA. Em razão do número limitado de lugares, a sessão será exclusiva para convidados.

A fim de facilitar o contato jornalístico com o diretor Luís Carlos Nascimento indicamos aos jornalistas o seguinte endereço eletrônico: fccv.exibicaolutocomomae@gmail.com

O evento é uma realização do FCCV e da UFBA, com o apoio da UNEB e do LAVISS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário