segunda-feira, 9 de agosto de 2010

OMI-DÙDÚ - Projeto Didá Alamojú III

OMI-DÙDÚ abre inscrições para o Projeto Didá Alamojú III
Postado por DjBranco
--------------------------------------------------------------------------------

Atendendo às diretrizes do Programa Jovens Baianos, da Secretaria de Desenvolvimento
Social e Combate à Pobreza (SEDES), o Núcleo Omi-Dudu está abrindo o Edital de inscrições para as atividades do ano de 2010 do PROJETO DIDÁ ALAMOJÚ III.


AULA PRÁTICA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO
I APRESENTAÇÃO
Atendendo às diretrizes do Programa Jovens Baianos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza – SEDES, o Núcleo Omi-Dudu está abrindo o Edital de inscrições para as atividades do ano de 2010 do PROJETO DIDÁ ALAMOJÚ III: Escola da Sabedoria.

II CONTEXTO
O projeto DIDÁ ALAMOJÚ esta oferecendo para a juventude negra baiana uma experiência, transformadora, constituída de ações que concorrerão para a ampliação do universo desses jovens com vivências em cursos profissionalizantes e oficinas pedagógicas. Criando assim, espaços para a pesquisa e o debate de temas do cotidiano, explorando o universo simbólico e imaginativo do jovem e promovendo uma leitura mais plural do mundo na perspectiva da paz.



CONFECÇÃO E MODA AFRO

III OBJETIVO

Este projeto, mais uma vez e de forma ampliada, pretende contribuir para o crescimento pessoal e para o enriquecimento das experiências de ações comunitárias vivenciadas pelos elementos informativos e conteúdos voltados para o avanço socioeconômico. Com metodologia focada na preservação dos valores da Cultura Afro-brasileira, o projeto irá beneficiar diretamente 2.000 jovens, de várias comunidades de Salvador e Cidades da Região Metropolitana, em atividades como: Formação de Lideranças Sócio-comunitárias, 10 modalidades de cursos profissionalizantes e varias Oficinas Culturais e Sócio-produtivas no período de 2010 a 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário