domingo, 1 de agosto de 2010

MUNDO VASTO MUNDO - DARCY TRINKWON

MUNDO VASTO MUNDO - DARCY TRINKWON

CONCERTOS INTERNACIONAIS DO ORGANISTA DARCY TRINKWON



"Para qualquer um que necessita ser convertido em órgão da música"
LONDRES - O Musical Times

"Que D'Arcy Trinkwon é um virtuoso organista ficou evidente a partir de seu desempenho"
LONDRES - O jornal Daily Telegraph

"A Técnica Trinkwon é enorme ... deslumbrante"
LONDRES - O Evening Standard

"Eu não posso deixar de ficar impressionado com o controle total deste artista ... espantoso virtuosismo"
LONDRES - O Musical Times

"Técnica Trinkwon parecia inquestionável, com as mãos voando por todo o teclado em um frenesi demoníaco que foi surpreendente para assistir ... seu zelo exploratório nunca diminuiu, ele incutiu a essência demoníaca da noite ... servindo a sua capacidade inegável de transformar a música difícil em um uma existência digna "
LONDRES - O Órgão

" Impressionante ... a performance técnica prodigiosa ... Excelente ... Uma eletrizante abertura anunciada, episódios de serenidade angustiada contrastando com tempestades noturnas. Isso realmente foi um recital de saborear!
LONDRES - O Órgão

"... Técnica notável, que lhe permite abordar estudos diabólicos como Jeanne Demessieux! ... O desempenho de um esforço virtuoso de profundidade musical real "
LONDRES - "Revisão Organistas"

"D'Arcy Trinkwon é um mestre do fraseado e a sensibilidade de sua arte dá nova vida a grandes obras românticas ... Para além da sua grande consciência de nuances, é o domínio deste músico talentoso que lhe permite continuar a iluminar perspectivas inimagináveis em trabalho frequentemente complexo ... Trinkwon ganhou aplausos entusiasmados por sua técnica impecável e tocando seu grande virtuosismo. Seu virtuosismo, no entanto, sutil combinou com integridade artística considerável para demonstrar que ele é um dos artistas realmente grande de seu gênero "
MUNIQUE - Merkur Munchener


"... Pasmo com o poder de D'Arcy Trinkwon ... tocando com técnica impressionante, mas ao mesmo tempo demonstrando o quanto ele sente a música e pode expressar as suas mensagens escondidas ... Ele jogou dramaticamente e acabou com um final magnífico. Todas as audiências competiam entre si para dar-lhe uma ovação de pé e aplauso estrondoso "
REPÚBLICA CHECA - Olomoucká Vyclavstelska

"D'Arcy Trinkwon é uma escolha óbvia para festivais e concertos ... o organista nos impressionou com a musicalidade elegante, dinâmica, poder e arte refinada: seu virtuosismo era muito aparente ... nós testemunhamos sua inspiração em Liszt ... Com a atmosfera e a interpretação que ele cometeu, Trinkwon fez o brilho do órgão! ... Despachado com aplomb ... A conclusão de um excelente concerto de órgão raramente magistral! "
NORUEGA - Bareums Og Asker Budstikke

"Poderoso e melodioso - concerto poderoso D'Arcy Trinkwon ... um Trinkwon aristocrático fascinando o público com sua performance eminente: muitos sentaram com suas cabeças inclinadas, transportados pela música ... Raramente havia muitos jovens na platéia e eles certamente teriam gostado! Trinkwon provou, de tão familiarizado com música de órgão, que existe um mundo de diferença entre a música fúnebre e um concerto de um artista de classe mundial. "
NORUEGA - Laagendalsposten, Kongsberg

"O primeiro Chemin des Orgues Festival encerrou com um concerto mais emocionante por D'Arcy Trinkwon ... Um panorama musical que encantou o público"
Troyes - Le Grand Troyes


"... A apresentação vigorosa Trinkwon impressionou como a erupção tempestuosa ... foi tocado para o efeito máximo ... um perfeito grau de humor e comando técnico absoluto ... tocando com tal ferocidade"
BONN - General Anzeiger

"Foi realmente impressionante como tecnicamente seguro, e de que forma notável Trinkwon era ... um show incrível da força ... Trinkwon mostrou-se não apenas como um virtuose, mas como alguém muito preocupado com a forma e estrutura, que, juntamente com sua mestria técnica, deu tanta atenção à dinâmica de cores e de expressão "
BONN - General Anzeiger

"... O temperamento extrovertido, fortemente inclinado para o dramático ... momentos de inspiração verdadeira"
MONTEVIDÉU - El Pais

"Um concerto magnífico ... notável em todos os sentidos revelando domínio total: Trinkwon's ... os momentos mais inspirados ... uma chama de finesse - executada com virtuosismo raro. Nós esperamos muito que ele vai voltar como o seu fervor artístico, enriquecendo a nossa experiência cultural "
BUENOS AIRES - El Día

Nenhum comentário:

Postar um comentário