domingo, 29 de agosto de 2010

MUNDO VASTO MUNDO DE 29/AGOSTO/2010

IL MONDO

Jimmy Fontana


No, stannote amore non ho piú pensato ha te
Ho aperto gli amore per guardere intorno ha me
E intorno ha me girava il mondo come sempre

Gira, il mondo gira nello spazio senza fine
Con gli amori appena nati con gli amori già finiti
Con la gioia e col dolore della gente come me

Un mondo
Soltanto adesso, io ti guardo
Nel tuo silenzo io me perco
E sono niente accanto a te

Il mondo
Non si é fermato mai un momento
La notte insegue sempre il giorno
Ed il il giorno verrá
(Un mondo)


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

O MUNDO

Jimmy Fontana


Não, esta noite amor
Não pensei mais em ti
Abri os olhos
Para olhar em torno de mim
E em torno de mim
Girava o mundo como sempre.

Gira, o mundo gira
No espaço sem fim
Com os amores apenas natos
Com os amores já terminados
Com a felicidade e com a dor
Das pessoas como eu.

Um mondo
Somente agora, eu te vejo
Em teu silencio eu me perco
E não sou nada ao teu lado.

O mundo
Não parou nunca um momento
A noite persegue sempre o dia
E o dia virá.

Oh Mundo!

O mundo
Não parou nunca um momento
A noite persegue sempre o dia
E o dia virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário