quarta-feira, 11 de maio de 2011

Juarez Bonfim HOJE, 22h, na TVE BAHIA

 
TVE Bahia: Perfil & Opinião entrevista sociólogo Juarez Bonfim
 
O Perfil & Opinião desta quarta-feira (11/05), às 22 horas pela TVE Bahia, apresenta uma entrevista com o sociólogo Juarez Bonfim. Nascido em Salvador, em 1959, Bonfim é doutor em Geografia Humana pela Universidade de Salamanca (Espanha), mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e professor-adjunto do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Em sua tese de doutorado, o pesquisador faz um estudo sobre a sustentabilidade do Pelourinho após as restaurações empreendidas na região desde os anos 1990. O tema, também abordado em seu livro O Centro Histórico da Cidade de Salvador, lançado pela Editora UEFS em 2010, vem sendo ainda objeto de artigos e conferências de Bonfim, interlocutor dos mais requisitados para tratar do assunto por autoridades públicas e especialistas dos mais diversos segmentos.

Produzido por Nonato Freire, o Perfil & Opinião conta com apresentação de Denny Fingergut e pode ser conferido em nova exibição no próximo sábado (14/05), às 20 horas, ou nos mesmos horários de exibição televisiva pelo portal www.irdeb.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário