segunda-feira, 9 de maio de 2011

GRAN CIRCUS FULANAS

GRAN CIRCUS FULANAS

Numa homenagem ao circo tradicional, o Gran Circus Fulanas, espetáculo da Fulanas Cia de Circo, reestreia nesta quinta-feira (12), em três sessões, com entrada franca, no Circo Picolino, na  Orla de Pituaçu.
As Fulanas apresentam um espetáculo que mescla o circo tradicional com o contemporâneo, com personagens, músicas, figurinos inspirados na história e na alma do circo brasileiro. Tem número do anão, do atirador de facas, da corda indiana, do palhaço, tudo no clima dos antigos espetáculos, com preparação de cena de Verônica Tamaoki, uma das fundadoras da Picolino.
Formado pelas artistas  Luana Serrat, Bia Simões, Nana Porto, Nina Porto, Carol Guedes e Carine Gomes, egressas da Escola Picolino, o grupo vai se apresentar também em circos itinerantes na Região Metropolitana de Salvador, conforme projeto contemplado pelo edital Fura-Fura de Apoio às Artes Circenses 2010.
A direção musical é de Cássio Nobre, com participação especial Wilton Batata e produção da Cadena Produções Circenses. O projeto tem apoio financeiro: Governo do Estado da Bahia através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Cultura e FUNCEB
Serviço:
O que: Espetáculo Gan Circo Fulanas
Onde; Circo Picolino, Orla de Pituaçu   Salvador - Bahia - Brasil
Quando: quinta-feira,  às 10:00, 14:30h e 20:00 horas
Quanto: Entrada Franca
Obs: Escolas que queiram fazer reservas para levar grupos de crianças devem entrar em contato com Robson Mol pelo telefone (71) 91479079.
Realizaçao: Fulanas Cia de Circo /Cadena - Produções Circenses

3 comentários:

  1. Mestre, que bom lhe encontrar! Quero lhe mandar o convite do Livro dança com Lobos - A rua dos meninos e meninas de rua. Lembra??? Vai ser dia 13 de maio Às 17 horas, no Café Primaz - Dorotéias - Garcia. Abraços. Joselita nena Macêdo Filha

    ResponderExcluir
  2. Joselita:

    Que bom encontrar você também. Quero fazer, com a sua ajuda e autorização, várias postagens sobre o livro.

    Onde você está morando?

    Mande-me notícias suas ...

    Meu e mail é vicentedeocleciano@tahoo.com.br

    Forte abraço,

    Vicente

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo o e mail:

    vicentedeocleciano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir