sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A CIDADE NUA E NOTURNA DE ED MOTTA (3)

A CIDADE NUA E NOTURNA DE ED MOTTA (3)

Fora da Lei


Composição: Ed Motta/Rita Lee

Cidade nua
Noite neon
Gata de rua faz ron-ron ao luar
Saio da cama
Pulo a janela
Ninguém como ela, ao luar
Mia, arranha o céu
Mia, lua de mel ao léu, well
Dois gatos pingados fora da lei
Ela é a rainha, eu o rei
Farra no telhado fora da lei
Tudo bem
Sobe desce muros fora da lei
Ela sai por onde entrei
Gritos e sussurros fora da lei
--(instrumental e vocal)
Cidade nua
Faz serenata
Beijo na boca, vira-lata, de lixo
Amor de bicho
Paixão maluca
Cama de gato
Kama Sutra ao luar
Mia, arranha o céu
Mia, lua de mel ao léu, well
Dois gatos pingados fora da lei
Ela é a rainha eu o rei
Farra no telhado fora da lei
Tudo bem
Sobe desce muros fora da lei
Ela sai por onde entrei
Gritos e sussurros fora da lei
--(instrumental)
Mia, arranha o céu
Mia, lua de mel ao léu, well
Dois gatos pingados fora da lei
Ela é a rainha, eu o rei
Farra no telhado fora da lei
Tudo bem
Sobe desce muros fora da lei
Ela sai por onde entrei
Gritos e sussurros fora da lei
--(instrumental e vocal)


*****

Na rua


Composição: Ed Motta

CORO
Mais uma vez
A noite cai
JOVEM
Na rua,rua,rua,rua...
PROSTITUTA 1
Que me quer?
Você?
Quem me vê
Quem me carrega
CORO
Mais uma vez
é tudo igual!
CARTOMANTE
A escada,a escada
a escada,a escada...
PROSTITUTA 2
Vem comigo,vem
Faz de mim
A sua sala e o seu quintal
PROSTITUTA 1
Comigo a luz é sempre acesa

PROSTITUTA 2
Comigo é só no breu
JUNTAS
Perto da cama
Um copo e o chão
PROSTITUTA 1
O resto é amor
CORO
Ou não é?...

*****

Outono no Rio

Composição: Ed Motta e Ronaldo Bastos

Me dê a mão
Vai amanhecer
Juntos pela madrugada
Luz, contra-luz
Sobre os Dois Irmãos
Pra mim
Há um lugar para ser feliz
Além de abril em Paris
Outono, outono no Rio
No seu olhar
Já se fez manhã
Vamos logo a Guanabara
Vai se fechar
Vou levar você
Pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário