quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A CIDADE NUA E NOTURNA DE ED MOTTA (2)

A CIDADE NUA E NOTURNA DE ED MOTTA (2)

Baixo Rio

Ed Motta

Duas da manhã
Não fiz nada até agora,
Vou sair fora
Mais um dia se passou
E eu não posso parar
Essa é a hora
Vou caminhar na cidade
Vou ver o luar
Rompendo a madrugada
Sentindo o que a noite, tem pra me dar
Essa vida é tão igual
Tanta gente a vagar
Pro mesmo lugar
Já não vejo mais sentido,
Aonde essa estrada vai me levar


***


Body

Composição: Ed Motta / Bombom

Durmo o dia todo
Eu perco a manhã
Vivo pela noite
Ouço o que eles ouvem
Saio pela a noite
Com ela ou não
Ando pela rua
Ouço o que eles dizem
Vivo a minha vida
Agora sou feliz
Essa é a vida
Que eu sempre quis pra mim
Pago um preço alto
A noite é assim
Sonhos,fantasias
Sua vida está no fim
Sexo,drogas e rock'n'roll
Será que a sua vida
Não tem valor?
Se amar é viver e viver é amar

Não deixe pra viver depois
Se eu não quero sofrer
Eu só quero viver
Me cuido pra curtir depois


***


Caminhos

Ed Motta

Composição: Fran Bouerés e Ed Motta

Ever, ever, ever...
E andando nas ruas
entre becos, esquinas e guetos
S?so em cacos
que cortam a minha alma
E o sangue que cai n???meu
n???
(N???meu, n???meu...)
E o sangue que cai n???meu
n??? baby.
(N???meu, n???meu...)
Andando ??entre trilhas, pistas e rastros
S?lo obst?los
que esbarram na minha vida
E o suor que cai n???meu
n???
(N???meu, n???meu...)
E o suor que cai n???meu
n??? baby.
(N???meu, n???meu...)
Caminhar eu quero
sentindo as chegadas
andando por a?
E o sangue que cai n???meu
n???
(N???meu, n???meu...)
E o sangue que cai n???meu
n??? baby.
(N???meu, n???meu...)



***


Daqui pro Meier

Ed Motta

Composição: Ed Motta e Chico Amaral

Ainda tenho que andar bem
Do Leblon ao Catete
Daqui pro Méier
Ninguém
Imagina a cidade
que se vê do meu táxi
Há que se estar aqui
Porque a gente conhece
o retrato da espécie
quantas semanas também...
Se eu contasse as memórias
Tinha belas estórias,
Ouço dizer
Sinal um casal do sul
ao museu
Final do canal errei
Me lembrei
Te vi no jornal
Gostei do jogo
E agora quem vai admitir
Sei que os bancos não vão
Absurdos
Curdos, ooh
Ainda tenho que andar bem
Do Leblon ao Catete
Daqui pro Méier
Ninguém
Imagina a cidade
Que se vê do meu táxi
Há que se estar aqui
Hoje eu quero jantar bem
e o rádio me chama
Daqui pro Méier
Não dá
Tem o bar do uruguaio
Feijão preto com paio
Mais tarde eu saio, amor
Túnel um casal do sul
Ao museu
Final do canal dobrei
E errei
Te vi no jornal
Gostei da música
E agora quem eles vão
Demitir
Sei que é dificil explicar
Absortos
Tortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário