segunda-feira, 20 de junho de 2011

SÃO PAULO - VOCÊ NO PARLAMENTO (1)

  REDE NOSSA SÃO PAULO

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO PAULO


Você no Parlamento

Estamos realizando esta consulta pública com a população de São Paulo com o objetivo de conhecer o que os cidadãos consideram prioridade para a cidade em 2012, nas diferentes áreas de atuação do poder público municipal.

As questões apresentadas a seguir falam sobre vários aspectos da vida das pessoas na cidade e estão baseadas na pesquisa IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município) realizada pelo IBOPE/Rede Nossa São Paulo. As prioridades mais votadas pela população orientarão o trabalho dos 55 vereadores da Câmara Municipal em 2011/2012.

A Câmara Municipal de São Paulo tem como função principal representar os interesses e desejos da população, por meio da elaboração de leis, da fiscalização do trabalho da Prefeitura de São Paulo e da votação de prioridades no orçamento da cidade.
Os resultados também representarão Você no Parlamento.

Como responder o questionário

O questionário tem basicamente uma pergunta: Quais destas medidas, na sua opinião, devem ser priorizadas pelo poder público em 2012 na cidade de São Paulo?

Você deverá responder a questão em cada um dos 18 temas que compõem o questionário. Você deverá assinalar sempre aquelas que, na sua opinião, são prioridade para a cidade.

Se algum tema não for importante para sua qualidade de vida, você pode assinalar a alternativa "Não sei. Não quero responder". Mas lembre-se: quanto mais questões você responder, mais você estará contribuindo para melhorar a qualidade de vida na cidade.

Vale lembrar também que sua participação é voluntária e garantimos que suas respostas serão tratadas de forma estritamente confidencial. Por isso, pedimos que você preencha o questionário da maneira mais sincera possível.

Outra recomendação importante: evite fechar a janela do formulário antes de chegar ao final, pois o programa não salva os dados das questões já respondidas. Se ocorrer de fechar a janela do questionário, você terá que iniciar todo o processo novamente. O tempo estimado para preencher todas as questões é de 15 minutos.

Se você tem mais de 16 anos e mora na cidade de São Paulo, clique no link abaixo para responder o questionário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário