sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TÓTEM ... PRÉDIO DO COL DOIS DE JULHO - SALVADOR - BA - BRASIL


TÓTEM URBANO - PRÉDIO DO COLÉGIO DOIS DE JULHO - SALVADOR - BA - BRASIL

Lamentável o Colégio 2 de Julho

 

precisar suspender turmas


por Mário Kértesz no dia 28 de Ago de 2013 às 15:37 Salvador - Bahia- Brasil - em Educação


Lamentável o Colégio 2 de Julho precisar suspender turmas
Foto: Divulgação
Foi com muita tristeza que li hoje um comunicado do Colégio 2 de Julho, um colégio antigo, tradicional, no qual estudei e tenho um grande carinho, informando que está suspensa a oferta de vagas do Ensino Fundamental II e Médio. A Direção do Colégio diz que "está trabalhando com afinco para a transferência dos alunos para outras escolas, mantendo condições econômicas semelhantes e também se comprometendo a efetuar a devolução das mensalidades já pagas previamente pelos pais e responsáveis".


O comunicado diz ainda que "a suspensão na oferta de vagas foi decidida em virtude da impossibilidade de pagamento de salários de professores e funcionários. O objetivo é evitar danos aos estudantes como a suspensão dos serviços educacionais e agir de forma responsável com os professores e pais dos alunos".



A decisão foi aprovada pelo Conselho de Curadores da Fundação 2 de Julho e partiu da Direção Colegiada, que assumiu o cargo em 22 de maio de 2013, "visando a reestruturação administrativa e financeira do Colégio 2 de Julho", como diz a nota divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário