sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

LIVR SARAIVA - OFERTAS


Saraiva Indica   

Não perca esta oportunidade!
Receitas Dietéticas - Col. Delícias Saudáveis
Produto com desconto 
Confira   
Mitos - o Folclore do Mestre André - Conforme a Nova Ortografia
Produto com desconto 
Confira   
Aproveite e conheça estes outros produtos!
 
Mitos - o Folclore do Mestre André - 19ª Ed. - Acompanha Cd -...
 
Receitas para Hipertensos - Col. Delícias Saudáveis
 
Festas - o Folclore do Mestre André - Nova Ortografia - Com CD -...
 
Our Discovery Island 3 - Student Book Pack




* Confira as regras de frete, parcelamento e política de vendas em nosso site. As promoções de frete não valem para o serviço da Entrega Agendada. Ofertas válidas apenas por este e-mail até 25/01/2014 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro. As ofertas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. A Saraiva realiza pré-venda de determinados produtos conforme orientação de seus parceiros comerciais. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação do pedido. Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo Pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado pelo parceiro comercial à Saraiva ou mesmo cancelada, ficando a Saraiva, nesses casos, isenta de quaisquer responsabilidades perante o consumidor.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento.
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email saraivaindica@livrariasaraiva.com.br ao seu catálogo de endereços.
Saraiva.com.br respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Caso não queira receber mais e-mails da Saraiva.com.bracesse este link.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário