quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AME JARDINS #AmeSP - SÃO PAULO - 460 ANOS



AME JARDINS CRIA CAMPANHA #AmeSP EM COMEMORAÇÃO AOS 460 ANOS DA CIDADE


A AME JARDINS – associação que defende os interesses de quem vive, trabalha ou visita os Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano – acaba de lançar a campanha “#AmeSP”, que visa a homenagear a cidade por seus 460 anos, a serem comemorados no próximo sábado, dia 25 de janeiro.

Todos os dias, a fanpage da entidade no Facebook será atualizada com fotos que destacam alguns dos principais ícones da cidade, convidando os internautas a participar e interagir, compartilhando fotos próprias ou de alguma paisagem da Terra da Garoa com a hashtag #AmeSP.

“Nosso objetivo foi integrar a grande mobilização que já existe na cidade, com uma série de atividades comemorativas – gratuitas, em todas as regiões e para todas as idades. E buscamos a web como principal canal de compartilhamento das experiências de todos que têm em São Paulo seu endereço”, diz Julio Serson, presidente da entidade.

A ação conta com o apoio da Ofício da Imagem, especializada em fotografia e vídeo para produtos, moda, feiras de negócios, premiações e cobertura institucional, além de trabalhos autorais como os cedidos e reproduzidos durante a campanha.

Atividades em São Paulo
A comemoração dos 460 anos será marcada por uma programação que inclui shows, intervenções artísticas e atividades culturais. Além do tradicional show no centro da capital, todas as regiões integram o calendário organizado pela Secretaria Municipal de Cultura.

Pela primeira vez, além das atividades para jovens e adultos, uma programação exclusiva para crianças foi adotada com a criação da “São Paulo Carinhosa”, que tem início às 9h e segue durante todo o sábado, na Praça das Artes, localizada no quadrilátero formado pelas ruas Conselheiro Crispiniano, Formosa, São João e Praça Ramos de Azevedo. Confira aqui a programação completa das ações em comemoração aos 460 anos da cidade.


VOICE SOCIAL
Direção Geral: Norma Alcântara
Direção de Conteúdos: Beth Guaraldo (MTb. 14.176)
Direção de Atendimento: Marcia Leite / (Reg. PR 1437)
Assessora: Gabriela Pomarino / gabriela@voice.com.br
Telefone (11) 3816 1230                  SP, Janeiro/2014


assinatura-voice2011_01.jpg
assinatura-voice2011_02.jpg
Gabriela Pomarino
Tel.: 55 11 3816-1230
assinatura-voice2011_01.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário