domingo, 14 de setembro de 2014

EDUCAÇÃO TEMA DA REV DA CULTURA DE SETEMBRO



Revista da Cultura
Revista da Cultura - Edição 82 maio de 2014
Entrevista Férrez - A educação transforma tudo. O conhecimento é a cura para tudo. Se não tiver conhecimento, se não tiver uma autogestão do saber, você não vai poder chegar a lugar algum.
O bem do Mar - O navegar das canoas na cidade de Itapissuma embala a tradição da pesca na região. Um saber enraizado que é transmitido oralmente e pela prática de geração para geração.
O ROLÊ DE CAIO DIB - O jornalista largou o emprego para cair na estrada, rodar mais de 6 mil quilômetros de barco, avião e ônibus e conhecer diferentes experiências educacionais exercidas no brasil.BEIJINHO NO OMBRO DA SOCIEDADE - Elevada ao patamar de grande pensadora por um professor de Brasília, Valesca Popozuda caiu de paraquedas dentro de uma acalorada discussão que gerou furor na mídia nacional.
A BASE DO BÁSICO - Alicerce dos direitos sociais da população, a educação no Brasil ainda está longe de ser um exemplo. Entre momentos perdidos na história e projeções para o futuro, para onde ela caminha?BRAVOS DISCÍPULOS - Dentro de instituição fundada há 103 anos, na zona norte do Rio, museu e série de projetos inovadores mantêm vivo o legado da psiquiatra Nise da Silveira.
Revista da Cultura - Edição 86 Setembro de 2014
Revista da Cultura - Edição 86 setembro de 2014 download PDF
Revista da Cultura portal web
Facebook Revista da CulturaLivraria Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário