domingo, 21 de setembro de 2014

BRASIS E BRASIS, CICLOVIAS E CICLISMOS

    SÃO PAULO - SP - BRASIL 
      CICLOVIAS ENTRE AUTOMÓVEIS
        VALE DO ANHANGABÚ
          CORAÇÃO DE SÃO PAULO






c




**********************************************************************************************




SALVADOR - BAHIA - BRASIL

AUTOMÓVEIS ESTACIONAM SOBRE CICLOVIAS

por Júlia Sarmento no dia 18 de Set de 2014 às 17:49
em Você Repórter




Você Repórter: Carros estacionam em ciclovia na Cidade Baixa
Foto: Sônia Castilho/Leitor Metro1
A leitora do Metro1 Sônia Castilho denunciou o desrespeito de alguns motoristas na Av. Luiz Tarquinio, na Cidade Baixa. Os motoristas estacionaram seus carros na ciclovia, impedindo que os ciclistas andem com segurança. "Os carros estacionam sem a menor cerimônia impedindo literalmente qualquer acesso de bicicleta nessa via", contou Sônia. 




Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br. 
extraido de Metro.1.com.br - Salvador - Bahia - Brasil


******************

Passeio Ciclístico movimenta o centro de Feira de Santana

Acorda Cidade. Feira de Santana, Bahia - Brasil - 21/09/2014 12h48
Para participar do evento as pessoas levaram três quilos de alimentos não perecíveis e receberam uma camisa e lanche.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra











Passeio Ciclístico movimenta o centro de Feira de Santana
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O empresário Pedro Augusto Costa também participou da organização do Passeio Ciclístico. Ele estava satisfeito com a presença do público o que resultaria numa boa arrecadação de alimentos para as instituição da cidade.




Ney Silva

Promovido pelo Rotary Clube Feira-Subaé com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar e empresas parceiras, foi realizado na manhã deste domingo (21), o 19º Passeio Ciclístico da Primavera. O evento reuniu na Avenida Getúlio Vargas centenas de pessoas entre adultos, crianças e adolescentes que vieram de vários bairros de Feira de Santana.

Para participar do evento as pessoas levaram três quilos de alimentos não perecíveis e receberam uma camisa e lanche. Elas concorreram a sorteio de bicicletas.




Segundo o empresário Juscelino Brito, um dos organizadores do passeio, esse evento é feito em prol de entidades carentes e serve também para engrandecer a cidade. "Temos uma estimativa em arrecadar pelo menos oito toneladas de alimentos que vai matar a fome de muita gente", afirmou. Juscelino disse ainda que esse ano foi escolhido o slogan "De Bike Por onde For" com a preocupação de que exista uma melhor mobilidade em Feira de Santana
especialmente para quem usa bicicleta.
Depois de um alongamento, os ciclistas saíram do Espaço Marcus Moraes, na avenida Getúlio Vargas, e seguiram até o final da via. Os participantes retornaram para o local de partida e depois assistiram ao show de Marizélia e os Coisinhos.

Veja mais fotos do 19º Passeio Ciclístico da Primavera:




I



Nenhum comentário:

Postar um comentário