sexta-feira, 11 de maio de 2012

À CIDADE COM CARINHO - SALVADOR/ JOÃO GILBERTO


À CIDADE COM CARINHO JOÃO GILBERTO

 SALVADOR - BAHIA - BRASIL





Colina Sagrada e igreja do Sr. do Bomfim - Salvador - Bahia - Brasil


Bahia Com H



Dá licença, dá licença, meu Senhô, 
Dá licença, dá licença,pra yôyô. 

Eu sou amante da gostosa Bahía, porém, 
Pra saber seu segredo
Serei Baiano também. 

Dá licença, De gostar um pouquinho só, 
A Bahía eu não vou roubar, tem dó! 
Ah! Já disse um poeta 
Que terra mais linda não há, 

Isso é velho e do tempo que a gente escrevia Bahía com H! 

Deixa ver, com meus olhos
 De amante saudoso 
A Bahía do meu coração 

Deixa ver, Baixa dos Sapateiros 
Charriou, Barroquinha,Calçada, Tabuão! 

Sou um amigo que volta feliz Pra teus braços abertos, Bahía! 

Sou poeta e não quero ficar 
Assim longe da tua magia! 

Deixa ver, teus sobrados, igrejas, 
Teus santos, ladeiras, 
E montes tal qual um postal. 

Dá licença de rezar pro Senhor do Bonfim, 
Salve! A Santa Bahía imortal, 
Bahía dos sonhos mil! 

Eu fico contente da vida, 
Em saber que Bahía é Brasil! 

Salve! A Santa Bahía imortal,
 Bahía dos sonhos mil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário