sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ZÉ RAMALHO E A CENA URBANA - 'GAROTO DE ALUGUEL'


ZÉ RAMALHO E A CENA URBANA 

' GAROTO DE ALUGUEL '



https://www.youtube.com/watch?v=ibNz9YeJFQI


GAROTO DE ALUGUEL

ZÉ RAMALHO

Baby!

Dê-me seu dinheiro

Que eu quero viver

Dê-me seu relógio

Que eu quero saber
Quanto tempo falta
Para lhe esquecer
Quanto vale um homem
Para amar você

Minha profissão

É suja e vulgar

Quero um pagamento

Para me deitar

E junto com você
Estrangular meu riso
Dê-me seu amor
Que dele não preciso

Oh! Oh! Oh!

Oh! Oh! Oh!

Oooooooooh!

Baby!

Nossa relação

Acaba-se assim

Como um caramelo

Que chega-se ao fim
Na boca vermelha
De uma dama louca
Pague meu dinheiro
E vista sua roupa

Deixe a porta aberta

Quando for saindo

Você vai chorando

E eu fico sorrindo

Conte pras amigas
Que tudo foi mal
(Tudo foi mal!)
Nada me preocupa
De um marginal

Oh! Oh! Oh!

Oh! Oh! Oh!

Oooooooooh!

Baby!

Dê-me seu dinheiro

Que eu quero viver

Dê-me seu relógio

Que eu quero saber
Quanto tempo falta
Para lhe esquecer
Quanto vale um homem
Para amar você

Minha profissão

É suja e vulgar

Quero um pagamento

Para me deitar

E junto com você
Estrangular meu riso
Dê-me seu amor
Que dele não preciso

Oh! Oh! Oh!

Oh! Oh! Oh!

Oooooooooh!

Baby!

Nossa relação

Acaba-se assim

Como um caramelo

Que chega-se ao fim
Na boca vermelha
De uma dama louca
Pague meu dinheiro
E vista sua roupa

Deixe a porta aberta

Quando for saindo

Você vai chorando

E eu fico sorrindo

(Vá!)
Conte pras amigas
Que tudo foi mal
(Tudo foi mal!)
Nada me preocupa
De um marginal

Oh! Oh! Oh!

Oh! Oh! Oh!

Oooooooooh!

Oooooooooh!



Também Caetano 

Veloso, outro

compositor e intérprete

 nordestino imortalizou 

 o dia-a-dia dos garotos 

de  aluguel - ou garotos 

de programa, ou seja, 

prostituição de rapazes - 

nos seguintes versos de 

sua composição 'FORA 

DE ORDEM'



Estou de pé em cima

Do monte de imundo


Lixo baiano


Cuspo chicletes do ódio


No esgoto exposto do


 Leblon

Mas retribuo a piscadela

Do garoto de frete


Do Trianon


Eu sei o que é bom...



Nenhum comentário:

Postar um comentário