domingo, 2 de dezembro de 2012

DANIELA MERCURY E A CENA URBANA - "O CANTO DA CIDADE"

  1.  DANIELA MERCURY E A CENA URBANA
  2.  
  3.  "O CANTO DA CIDADE"
  4.  
  5. http://www.youtube.com/watch?v=fFMtw8KzMeM
  6.  
  7. O CANTO DA CIDADE
  8.  
  9.  
  10.  Daniela Mercury
  11.  
  12. A cor dessa cidade sou eu
    O canto dessa cidade é meu
    A cor dessa cidade sou eu
    O canto dessa cidade é meu

    O gueto a rua a fé eu vou andando a pé
    Pela cidade bonita o toque do afoxé
    E a força de onde vem
    Ninguém explica ela é bonita

    O gueto a rua a fé eu vou andando a pé
    Pela cidade bonita o toque do afoxé
    E a força de onde vem
    Ninguém explica ela é bonita

    Uô ô verdadeiro amor
    Uô ô você vai onde eu vou
    Uô ô verdadeiro amor
    Uô ô você vai onde eu vou

    Não diga que não me quer
    Não diga que não quer mais
    Eu sou o silêncio da noite
    O sol da manhã

    Mil voltas o mundo tem
    Mas tem um ponto final
    Eu sou o primeiro que canta
    Eu sou o carnaval

    A cor dessa cidade sou eu
    O canto dessa cidade é meu
    A cor dessa cidade sou eu
    O canto dessa cidade é meu

    Não diga que não me quer
    Não diga que não quer mais
    Eu sou o silêncio da noite
    O sol da manhã

    Mil voltas o mundo tem
    Mas tem um ponto final
    Eu sou o primeiro que canta
    Eu sou o carnaval

    Uô ô verdadeiro amor
    Uô ô você vai onde eu vou
    Uô ô verdadeiro amor
    Uô ô você vai onde eu vou

    A cor dessa cidade sou eu
    O canto dessa cidade é meu
    A cor dessa cidade sou eu
    O canto dessa cidade é meu

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário