sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SATANIZAR O AUTOMÓVEL ...(7)

SATANIZAR O AUTOMÓVEL, É MAIS FÁCIL E ESTÁ NA MODA (7)




- Tudo bem. Deixo meu automóvel em casa e vou ao trabalho, escola ou lazer de transporte coletivo ... de õnibus para o caso de cidades que não têm e só  terão metrô daqui a 500 anos.




Em troca, me dê:




-  auto carros (ônibus) novos, mecanicamente seguros e conservados


auto carros (ônibus) seguro; tenho medo de assaltos.

- cadeiras  confortáveis - para que eu não viaje a pé

- que eu possa usar carões =- e jamais dinheiro! - para pagar o transporte. 

- motoristas e cobradores educados

- corredores de ônibus que, sem demagogias e enganações, me levem rápido ao meu destino ou, de volta, à minha casa

- auto carros (ônibus) rigorosamente pontuais - como na Alemanha? - sim -, de modo que eu possa marcar E HONRAR  compromissos; de modo que eu não precise chegar com grande antecedência de horas na estação ou na paragem.



E aí, não podem me dar essas coisas? Desculpe ... sinto muito ... mas vou e volto de carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário