Evolução HipHop

CMAINFORMA




Será realizada em Salvador do dia 28 a 30 de agosto a III Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial, como o tema “Democracia e Desenvolvimento sem Racismo: Por um Brasil Afirmativo”. Siga a pagina da III Conepir no facebook e fique atualizado https://www.facebook.com/Conepir



Com a presença da ministra da Cultura, Marta Suplicy, a 
Fundação Cultural Palmares (FCP) lança no próximo dia 18 (quinta-feira), às 15h, em Salvador/BA, a chamada pública nº 01/2013, que vai investir cerca de R$ 4 milhões na criação de Núcleos de Formação de Agentes de Cultura da Juventude Negra (NUFAC’s).


Em sua 6 edição, o projeto será realizado em Brasília, de 19 a 27 de julho, sob o tema Arte e Cultura Negra – Memória Afrodescendente e Políticas Públicas. 
Leia mais aqui...



3º Enprocult debate arte e mobilização social 

A produção cultural voltada para a mobilização social será um dos temas tratados no 3º Enprocult. O segundo palestrante confirmado no evento, DJ Branco, será responsável pela apresentação da temática, na mesa intitulada Novas Perspectivas para a Produção Cultural, no dia 4 de outubro, a partir das 9h.
Leia mais aqui...


Uma homenagem ao legado musical de Clementina de Jesus reúne mais uma vez artistas baianos no Cine Tetro Solar Boa Vista para saudá-la no dia do seu aniversário de morte, 19 de julho.


Programa de teatro motivacional promove qualidade no atendimento ao cliente


Para promover a qualidade no atendimento aos clientes nas empresas de Salvador, a Santy’s Produções e Eventos Artísticos lança, no próximo dia 25 de julho, o treinamento Atendimento Show.   
Leia mais aqui...

Serão premiadas propostas de pauta que abordem os direitos de crianças e adolescentes e o legado social dos grandes eventos esportivos que serão sediados pelo Brasil. O Brasil se prepara para receber, nos próximos três anos, a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas. Leia mais aqui...






“Diversidade cultural patrimônio comum da humanidade, educação pela comunicação para democratizar as oportunidades, a estrada é muito longa cheia de sinais, mas nunca apague o farol dos seus ideais ”
                                                                      Dj Branco.

“Por todos os meios necessários” Malcom X.

Comunicação, Militância e Atitude - CMA HipHop
E-mail: cmahiphop007@gmail.com / Twitter: @evolucaohiphop
Blog: WWW.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop 
Tel: 55 (71) 9151-0631/ DJ Branco / Skype: DjBranco007
...Salvador – Bahia – Brasil...

  
cancelar assinatura - página do grupo