sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SEMANA KIRIMURÊ - BAHIA - BRASIL - COMEÇA DIA 29

SEMANA KIRIMURÊ - atividades em Feira de Santana, Cachoeira e Salvador
29 a 31 de outubro de 2012

mais informações - 
www.btsinstitutokirimure.ufba.br

A Semana Kirimurê 2013 reúne um conjunto de ações e eventos independentes realizados em instituições diversas, com propósito de ampliar a discussão sobre a Baía de Todos os Santos e as demais baías da Bahia, chamando a atenção da sociedade e dos governantes para os principais problemas da região e suas possíveis soluções.



Em 2013, a Semana Kirimurê tem como tema Baía de Todos os Santos: Ampliando a Rede, e é promovida por um grupo multidisciplinar e multi-institucional de pesquisadores vinculados à Rede Baías da Bahia e ao Projeto Baía de Todos os Santos.



Já na sua 3ª edição, dois eventos são constantes na Semana: o Seminário Estudantil de Pesquisa Baía de Todos os Santos e o Seminário de Pesquisa Rede Baías da Bahia. Em 2013, os dois Seminários serão realizados na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).


Tais seminários visam oferecer um tempo-espaço para a síntese das discussões e pesquisas desenvolvidas pela Rede Baías da Bahia em 2013, fundamentais para a construção de uma linguagem comum no desenvolvimento de ações em grupo para consolidar e ampliar a rede.

A Semana Kirimurê é um convite a novos pesquisadores e grupos que queiram integrar a Rede Baías da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário