Evolução HipHop

CMAINFORMA

CMA HIPHOP INFORMA

ÍNDICE:
Durante a Flica, Cachoeira sediará nova edição da festa Fela Day

Xico Sá e Márcia Tiburi arrancam risos na primeira mesa da Flica

MTE divulga chamada pública para Redes de Cooperação Solidária que contempla o público juvenil e em especial a juventude rural

I Seminário de Negras e Negros Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - Por um Brasil livre do Racismo e da Homofobia


 

Durante a Flica, Cachoeira sediará nova edição da festa Fela Day


FLAY FELA DAY  2012

Entre as atrações estão Dj Joe, Dj Branco, Afro Jhow e a banda local Samba de Criol²o


Fela Day é um evento que acontece simultaneamente em todo mundo para celebrar a data de nascimento de Fela Kuti, 15 de outubro. Em 2012, a histórica cidade do Recôncavo baiano participará mais uma vês da celebração com a 2ª edição do Fela Day Cachoeira, que acontece no dia 20 de outubro, sábado, a partir das 22h, no Jazon Drink’s, e reunirá quatro dos mais conceituados e reconhecidos artistas da cena musical baiana, Dj JoeDj BrancoAfro Jhow e a banda Samba de Criol²o da cidade de Cachoeira.

Leia mais aqui...

 


 

 
O programa Evolução Hip-Hop deste sábado (20), que vai ao “AR” às 17h, na 107.5 Educadora FM, toca clássicos do rap nacional, com destaque para 509-E, Visão de Rua e Ao Cubo. No quadro CMA Hip-Hop Informa os ouvintes conferi as principais notícias da cultura hip-hop.

 



Xico Sá e Márcia Tiburi arrancam risos na primeira mesa da Flica

 O amor foi tema central do bate-papo entre a filósofa por formação, Márcia Tiburi, e o filósofo de botequim, como se denomina Xico Sá. Jorge Portugal, professor baiano, mediou debate. (Foto: Lilian Marques/G1)

Convidados abriram debate na Festa Literária Internacional de Cachoeira.
Evento literário acontece até domingo (21) na região do recôncavo baiano.


O educador baiano Jorge Portugal deu início à mesa que abriu a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), na noite desta quarta-feira (17), com citação de Castro Alves que fala sobre a importância do livro. Ele foi o mediador da mesa “Literatura: introspecção ou exibicionismo?”, que teve como convidados Xico Sá, jornalista, escritor e autointitulado "filósofo de botequim", e a filósofa, escritora e professora universitária, Márcia Tiburi.

 



MTE divulga chamada pública para Redes de Cooperação Solidária que contempla o público juvenil e em especial a juventude rural

 
O Edital visa contemplar as iniciativas socioeconômicas coletivas que promovam a cooperação ativa entre trabalhadores, produtores autônomos e familiares, nas áreas urbanas e rurais, para articular de economia solidária para atividades de produção, de prestação de serviços, de crédito, de comercialização e de consumo.

 



I Seminário de Negras e Negros Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - Por um Brasil livre do Racismo e da Homofobia

 

A Rede de Nacional de Negras e Negros LGBT (Rede Afro LGBT) nos dias 08, 09 e 10 de novembro em Salvador - Bahia, debaterá as diretrizes comuns que viabilizem o entendimento, conhecimento entre a população negra LGBT para uma participação protagonista nos movimentos negro e LGBT.




 
O Primeiro Festival de Literatura e Ilustração da Bahia convida artistas e ilustradores, amadores e profissionais, para participarem da exposição coletiva que apresentaremos durante o Festival, que acontecerá de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2012.



 

 




“Diversidade cultural patrimônio comum da humanidade, educação pela comunicação para democratizar as oportunidades, a estrada é muito longa cheia de sinais, mas nunca apague o farol dos seus ideais ”
                                                                      Dj Branco.

“Por todos os meios necessários” Malcom X.

Comunicação, Militância e Atitude - CMA HipHop
E-mail: cmahiphop007@gmail.com / Twitter: @evolucaohiphop
Blog: WWW.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop
 
Tel: 55 (71) 9151-0631/ DJ Branco / Skype: DjBranco007
...Salvador – Bahia – Brasil...



 
cancelar assinatura - página do grupo