quarta-feira, 13 de junho de 2012

RUA VERDE - SÃO PAULO - SP - BRASIL

RUA VERDE

SÃO PAULO - SP - BRASIL 
 

Rua Verde: sustentabilidade, gastronomia e lazer
 
No dia 17 de junho, a cidade de São Paulo ganha a primeira edição da Rua Verde. O evento, voltado à promoção do lazer, entretenimento, cultura e sustentabilidade e aberto à população, será realizado na Rua Amauri, das 12h às 19h, e oferecerá inúmeras atividades para toda a família.
 
Realizada entre as avenidas Nove de Julho e Faria Lima, coração da gastronomia dos Jardins, a Rua Verde tem como objetivo valorizar a boa gastronomia, proporcionar entretenimento e lazer para toda família, valorizar a alimentação saudável e promover a sustentabilidade. Além de estações que terão atrações musicais, atividades voltadas às crianças e oficinas de reciclagem, os restaurantes participantes terão cardápio especial para a ocasião.

Já em sua primeira edição, a Rua Verde conta com o apoio da São Paulo Turismo (SPTuris) e tem previsão de integrar, a partir de 2013, o calendário de eventos oficiais da cidade. Inspirada em eventos como o Nature Capitale, realizado em 2011 em Paris, na França, o projeto utiliza materiais ecologicamente corretos e busca trazer o verde para as ruas da capital.
 
 
Serviço – Rua Verde
Data: 17 de junho de 2012
Local: Rua Amauri, entre as avenidas Nove de Julho e Faria Lima
Horário: das 12h às 19h
Entrada: gratuita
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário